sábado, 8 de dezembro de 2007

Contra as nossas próprias mordaças




De regresso e na ressaca de uma longa licença sem prebendas, prosterno-me perante todos os combatentes pela liberdade de opinião.

A longa ausência, filha bastarda de uma conjuntura que todos vós se deitarão a adivinhar, foi dura pelo silêncio que impus a mim próprio.

E porque subitamente, sem se fazer anunciar, uma autêntica revolução blogger está a emergir numa sociedade que não aceita, nem se revê nos valores e nas modernas técnicas de marketing político, que sufocam o quotidiano dos cidadãos louletanos, eis-me de novo convosco.

Humildemente, junto-me a todos os que souberam e tiveram a capacidade de resistir.

Chegou a hora de me despojar da minha própria mordaça e gritar bem alto que já não tenho medo e que nada nem ninguém me intimidará.


FenixRemix

Sem comentários: